Vedacit inova e opta pela stand-up pouch

Inovação no mercado de construção civil oferece diferencial de segurança e conveniência ao consumidor

A Vedacit inova e lança no mercado de construção civil o concentrado para argamassas e reboco Vedalit em embalagem stand-up pouch, até então disponível em galão e balde. Em formato moderno, a embalagem contém 1 litro do produto.

Além da segurança do stand-up pouch de alumínio para a proteção das características do produto, a embalagem contém bocal com lacre, para evitar vazamentos e violações, e tampa.

“A nova embalagem é prática, moderna e fácil de manusear. Com ela o consumidor pode guardar o produto após o uso sem precisar providenciar outro recipiente para armazenar o restante. O Vedalit ganhou maior rentabilidade, com melhor aproveitamento e conservação”, explica Maurício Gasperini, gerente executivo da Vedacit.

De acordo com o gerente, a empresa estuda a adoção da stand-up pouch em outros produtos, devido à praticidade oferecida ao consumidor. Isso porque essa tecnologia “contribui para uma maior ergonomia no uso dos produtos, tendo a conveniência para os usuários como diferencial”, opina Gasperini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *