Lata de alumínio inova mercado de água gaseificada

Bebida com aromas naturais chega aos consumidores brasileiros em latas sleek de 310ml

A Coca-Cola Brasil resolveu trazer ao país um tipo de bebida que já faz sucesso nos Estados Unidos e na Europa: água gaseificada com aromas naturais. E a companhia escolheu a lata de alumínio como uma das opções de embalagem da novidade.

“A empresa entende que é preciso oferecer ao consumidor não só produtos, mas também embalagens que atendam às suas diferentes necessidades e ocasiões de consumo”, explica Rafael Prandini, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A Crystal Sparkling chegou ao mercado nos sabores limão e camomila, e tangerina e capim-limão, em latas sleek de 310ml. “A marca Crystal sempre investiu em ações para incentivar os brasileiros a se hidratarem. Crystal Sparkling é um grande marco porque apostamos na inovação e vamos oferecer ao consumidor uma bebida mais simples e leve que usa as propriedades da água, mas com um leve sabor e só com dois ingredientes. É um lançamento focado nas necessidades das pessoas que promete repetir o sucesso que já alcançamos em outros países”, afirma Prandini.

“Água na latinha foi desenvolvida por equipe multidisciplinar”

Uma especialista em gastronomia, um mestre em plantas e ervas, um pesquisador de bebida, uma aromaterapeuta e um bartender integraram o grupo de profissionais responsável por criar a bebida, que não leva açúcar, adoçantes ou conservantes.

De acordo com Prandini, a Crystal Sparkling quer se posicionar como uma nova opção para os consumidores que buscam hidratação e refrescância sem abrir mão da saúde, naturalidade e um toque de sabor.

O novo produto está disponível no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, e Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *