Inovação traz mais praticidade à cozinha

Wyda lança folhas de alumínio já cortadas no tamanho 27cm X 30 cm, para atender dona de casa e mercado de food service

Tanto chefs profissionais quanto amadores já conhecem as muitas vantagens de usar papel alumínio na cozinha. O que nem sempre é muito fácil, porém, é cortar o produto no tamanho ideal para o uso, e foi pensando nisso que a Wyda acaba de trazer ao mercado o “Embrulha Fácil”.

Trata-se de um cartucho com unidades de papel alumínio já cortadas no tamanho 27cm X 30 cm. A novidade torna muito mais fácil embalar os alimentos, além de ser mais resistente. A superfície contém nervuras, como resultado do processo de grofagem. Sua embalagem ainda traz várias sugestões de uso e diversos tipos de aplicações do produto, que tem picote no centro para facilitar a retirada das folhas.

img-int-materia-wyda

Lanches, carnes, aves, peixes, burritos, wraps, frutas, espetinhos de churrasco, assados em geral, frutas, hot dogs. São muitos os alimentos consumidos no dia a dia que, de acordo com a fabricante, podem ser embalados com o “Embrulha Fácil”.

O lançamento está à venda em cartuchos com 25 unidades, acondicionados em caixas de embarque com 24 cartuchos cada, e na versão com 250 unidades, acondicionada em caixas de embarque com 12 cartuchos cada.

“Lançamos duas versões para podermos atender tanto a dona de casa quanto o mercado food service”, explica Cadu Migliorini, responsável pelo marketing do Grupo Wyda. “Esse tipo de produto já é muito usado nos Estados Unidos, onde é chamado de pop-up foil sheets.”

Um comentário sobre “Inovação traz mais praticidade à cozinha

  1. Margarida Takae arina disse:

    Prezados Srs.

    Preciso de papel aluminio com espessura de 40 micras ( 0,04 mm) x largura de 50cm x 50m compr. aproximadamente

    Gostaria de saber onde encontrar, ou se é possivel encomendar.

    Obrigada
    Margarida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *