Danoninho em stand-up pouch pode ficar 5 horas fora da geladeira

Segurança e praticidade atendem necessidades de mobilidade dos consumidores mirins

Após dois anos de pesquisa, a Danone lançou o “Danoninho para Levar”. Em embalagem stand-up pouch, produzida pela Embalagens Flexíveis Diadema, o produto pode ficar até cinco horas fora da geladeira. Isso porque contém alumínio que garante proteção contra os efeitos do oxigênio e da luz.

Ao comentar a inovação, Antônio Adão S. Parra, diretor comercial e de suprimentos da Diadema, destacou a importância do desenvolvimento de novas soluções de embalagens. Para o diretor, “elas assumem a função de conquistar a atenção do consumidor e entregar a ele os benefícios e os valores das marcas”.

“Novo Danoninho pode ser levado para a escola e dispensa colher para ser consumido”

 

Além de dispensar refrigeração por longo período, o stand-up pouch é fácil de abrir e não requer colher, basta apertar para verter o conteúdo. “O formato de sache e a durabilidade de cinco horas fora da geladeira permitem que a criança leve para a escola e consiga comer sozinha. Momentos como esse são importantes para o desenvolvimento da autonomia infantil”, explica Andrea Gaeta, diretora de Danoninho no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *