Coca-Cola usa latinhas para fãs prestigiarem ídolos da música

Alguns dos rostos mais conhecidos estampam latas de alumínio da marca, em campanha que vai apontar os mais populares do país

A Coca-Cola mostrou mais uma vez como são muitas e diversas as possibilidades promocionais proporcionadas pelas latas de alumínio. Em uma campanha que promete chamar muita atenção, a marca usará as embalagens para promover uma competição entre alguns dos mais famosos artistas do Brasil.

Os rostos de Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as latas de Coca-Cola e Coca-Cola Zero Açúcar. Cada imagem vem acompanhada de uma expressão relacionada com o artista.

Para mobilizar seus consumidores, a marca propõe que os fãs escolham três artistas para compor um feat, ou seja, realizar um trabalho em parceria.

A logística da votação é simples: cada lata é um voto. Não bastará, porém, comprar a lata: ao fazê-lo, o consumidor precisará fazer um cadastro no site da campanha (www.coca-cola.fm) e enviar foto da nota fiscal de compra da embalagem.

“Consumidores vão prestigiar seus ídolos
estampados nas latinhas”

Além de torcer por seus artistas favoritos, o consumidor que votar terá o privilégio de receber em primeira mão o resultado final da competição: uma música inédita e um videoclipe. Os 100 que mais votarem em cada artista vencedor ainda ganharão ingressos, com direito a acompanhante, para assistir a um show que reunirá os artistas participantes da campanha.

Já os 10 mais engajados de cada artista poderão assistir à gravação do clipe e encontrar pessoalmente o ídolo no dia do show. As latinhas promocionais já começaram a chegar ao mercado e a campanha começa oficialmente no dia 26 de dezembro, quando terá início a contagem dos votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *