TNT cria lata de alumínio fashion

Rótulo customizado leva bebida energética à passarela da moda em São Paulo

Para marcar presença na 43a edição da São Paulo Fashion Week, a marca de energéticos TNT, do Grupo Petrópolis, criou uma lata de alumínio customizada para o evento. O desenvolvimento da edição especial do rótulo utiliza os diferenciais de impressão da latinha para bebidas, que permitem a aplicação de artes diversificadas e tintas especiais.

Em quatro cores, as embalagens em verniz fosco apresentam design moderno e sofisticado para atender o público que frequenta o evento anual, que nesta edição reúne as criações de diversos estilistas entre os dias 13 e 17 de março.

As cores vermelha, branca, laranja e verde diferenciam os sabores original, original zero açúcar, tangerina e maça verde, em embalagens de 269 ml.

Os rótulos também destacam a assinatura conceitual “PODE VIR”, adotada pelo energético no ano passado, com foco no posicionamento de superação e resistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *