img-interna-superbom

Superbom amplia portfólio com sucos em caixinha

Empresa opta pelas cartonadas assépticas para impulsionar participação no segmento de bebidas

As embalagens cartonadas assépticas são aliadas em estratégias de ampliação de mercado para fabricantes de bebidas sem conservantes. Entre eles está a Superbom, que comercializa em todo o país sucos de frutas naturais envasados em caixas longa vida.

“Embalagens dispensam conservantes,
são inquebráveis e facilitam o transporte para todo o país”

Ao justificar a opção, Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom, destaca que esse tipo de embalagem facilita o acesso a estabelecimentos que não podem trabalhar com embalagens quebráveis. A gerente cita o exemplo das escolas e destaca os diferenciais das cartonadas assépticas: “São modernas, práticas e atendem os mais variados pontos de vendas, devido sua versatilidade e facilidade de conservação do produto”, opina.

A linha de sucos Glug’s Superbom, segundo Cristina, não contem aditivos químicos ou conservantes. Os aromas utilizados nas formulações são naturais e não contêm corantes artificiais. A gerente explica que os sucos são focados, em especial, no público infantil, com o objetivo de oferecer uma opção de bebida saudável.

As cartonadas assépticas  garantem a conservação natural dos sucos, devido à presença do alumínio em sua composição,  e a disponibilidade em todo o país, pois dispensam sistemas de transporte e conservação diferenciados.

“Esse tipo de ambalagem ainda facilita a criação do design,  pois tem um ótimo painel frontal, mantendo uma excelente comunicação com o consumidor. Podemos explorar a embalagem como um todo, o que proporciona ótima comunicação visual nos pontos de vendas”, conclui.

A linha glug’s é comercializada em embalagens de 200ml, nos sabores Maracujá, Uva, Maca, Pêssego e Tangerina.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *