img-ext-mat-stand-up-02-nov2018

Stand-up pouch faz a diferença

Formato é destaque em premiação das melhores embalagens de 2018

As embalagens stand-up pouch estão entre as vencedoras do Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2018, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (Abre). O formato foi destaque nas inovações das marcas premiadas Dog Menu Baked, 3 Corações e Pilão.

img-int-mat-stand-up-01-nov2018

A linha de petiscos naturais para cães Dog Menu Baked traz conceito premium. Com apelo natural e artesanal, as embalagens precisam refletir todo o cuidado de preparo do produto, além de garantir boa visibilidade no ponto de venda. Segundo a marca,  “foi escolhido o formato stand-up pouch, adaptável ao ponto de venda, para possibilitar que a embalagem ficasse em pé nas prateleiras ou também pendurada nos expositores com gancho“.

 

img-int-mat-stand-up-02-nov2018

  A marca Pilão foi uma das premiadas ao apresentar uma inovação para a categoria de café torrado e moído, a embalagem “Abre & Fecha” com zíper. Segundo a empresa, formato, resistência e funcionalidade proporcionam a praticidade de manter o café na própria embalagem, preservando o aroma e sabor do produto: “A novidade nasceu de uma pesquisa de mercado na qual mais de 70% dos consumidores mantiveram o café dentro da embalagem, indicando uma importante mudança de hábito. Os fatores mais citados pelos consumidores foram frescor, preservação, facilidade e a praticidade da nova embalagem“.

 
img-int-mat-stand-up-03-nov2018
Inspirada em uma das fases da produção cafeeira denominada Florada, a embalagem do café 3 Corações também ficou entre as premiadas. Em formato stand up, a embalagem foi impressa em 8 cores, em laminado fosco com prime e válvula de respiro.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *