img-ext-mat-pilao

Pilão adota cápsulas de alumínio para novos sabores de café

Tecnologia de embalagens de alumínio aprimora extração do café espresso em máquinas

Depois de lançar o primeiro café monodose em cápsulas de alumínio comercializado  em supermercados , da marca L’Or , a Jacobs Douwe Egberts (JDE) Brasil disponibiliza no mercado nacional o café Pilão na mesma embalagem.

A substituição das cápsulas de plástico pelas de alumínio faz parte da estratégia da empresa. “Com essa novidade estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, diz Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Novos produtos combinam grãos arábica e robusta

Segundo a JDE, a tecnologia aplicada nas novas cápsulas de alumínio, importadas da França, traz uma melhor forma de extração do café espresso em máquinas, mantendo a qualidade da bebida por muito mais tempo e conservando os mais delicados aromas da bebida.

A nova linha de Pilão traz um portfólio de produtos desenvolvidos com cafés que combinam grãos arábica e robusta. As cápsulas já estão disponíveis nos supermercados em cinco versões de sabores e intensidades, em embalagens de 10 e 20 unidades.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *