Painel Interpack debate inovações em embalagens

Instituto de Embalagens traz novidades e tendências internacionais ao mercado brasileiro

No dia 13 de junho, o Painel Interpack, promovido pelo Instituto de Embalagens, traz  para o Brasil inovações e tendências em embalagens apresentadas durante a edição 2017 do maior evento  do segmento realizado na Alemanha, em maio.

Profissionais e executivos do setor que participaram da feira internacional vão trazer a sua visão sobre as novas oportunidades de desenvolvimento de embalagens.

De acordo com Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, o mercado competitivo impõe  constante evolução para possibilitar às empresas anteciparem-se às necessidades dos consumidores.

Ao destacar a importância da embalagem para a disputa nos espaços dos pontos de venda, a diretora lembra que “as inovações criam novas oportunidades e ciclos de crescimento para as empresas convertedoras e usuários de embalagens”.

img-interna-interpack-livro

Durante o Painel Interpack, ainda haverá o lançamento do livro Embalagens Alumínio. Segundo Assunta, o obra trilingue (português, inglês e espanhol) reúne informações, até o momento dispersas, organizadas por uma equipe multidisciplinar de especialistas.

“Parte dos profissionais sabia das propriedades dos materiais, outros dos processos, alguns sobre projetos, além dos que sabiam sobre máquinas. E o apoio do Comitê Técnico do Mercado de Embalagens da ABAL foi importante para superar este desafio”, ressalta a diretora do Instituto de Embalagens.

 

Painel Interpack
13 de junho, das 8h30 às 16h.
Auditório do Conselho Regional de Química (CRQ)
Rua Oscar Freire, 2039, Pinheiros, São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *