Novas pastas alimentícias têm diferenciais da stand-up pouch

Embalagem protege alimento sem conservantes e oferece praticidade aos consumidores

 A Liv Up, startup  fornecedora de pratos prontos naturais, optou pelas stand-up pouches para embalar o último lançamento da marca,  pastas alimentícias. Ao ingressar em uma nova categoria, a Liv Up segue uma tendência de mercado em relação ao crescimento da presença de embalagens flexíveis nos pontos de venda.

As stand-up pouche vêm conquistando a indústria alimentícia brasileira devido a diferenciais como a garantia de longo prazo de validade dos produtos, já que são compostas por alumínio, praticidade na hora de consumir, facilidade de logística de transporte e ainda por ocupar menos espaço nas gôndolas dos supermercados.

“Vantagem no armazenamento, na exposição no ponto de venda e na cozinha do consumidor das pastas alimentícias”

Em três sabores (amendoim com mel, amêndoas com especiarias e castanha de caju com coco) a pasta alimentícia da Liv UP  é oferecida em bolsas flexíveis de 200 gramas, que têm a conveniência de se manter em pé, dotadas de bico aplicador com tampa.

A solução atende à demanda dos consumidores finais, que buscam mais conveniência ao abrir e refechar a embalagem, e à categoria de alimentos naturais, já que a presença do alumínio das stand-up pouche dispensa o uso de conservantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *