Mercado food service impulsiona inovações em bandejas de alumínio

Para atender alta de participação no segmento de alimentação, fabricante amplia linha de descartáveis

O mercado de food service fechou o ano de 2018 com 32,9% de participação no faturamento da indústria de alimentação nacional, contra 30,7% em 2012. Os dados da ABIA (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos) espelham o aumento do mercado de alimentação fora do lar, que registrou uma movimentação de cerca de R$ 170 bilhões anuais na última década.

De olho nesse mercado, a Wyda ampliou sua linha de bandejas de alumínio com tampa PET, com o objetivo de proporcionar mais versatilidade no consumo interno do varejo, em estabelecimentos como restaurantes, padarias, e atender à crescente demanda do segmento de food service.

 

 

 

 

 

 

As bandejas são acompanhadas de tampas em material PET transparente, o que facilita a visualização do alimento armazenado. As embalagens são apresentadas em diferentes tamanhos: 220 ml, 500 ml, 750 ml, 1.150 ml, 1.500 ml, 650 ml (bolo inglês), 800 ml (especial para bolos redondos) e o de135 mL (ideal para pequenas sobremesas).

As embalagens são comercializadas em todo Brasil. “Para o ano de 2019 teremos mais novidades, a linha tem um enorme potencial de crescimento, afirma Cadu Migliorini, responsável pelo Marketing do Grupo Wyda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *