Em pacotes com novo layout, Dadinho mantém embalagem metalizada

 

Inovações buscam ampliar consumidores de doce de amendoim, mas tradição de 65 anos é mantida

Ao completa 65 anos, a Dadinho inova mas mantém a embalagem prata metalizada do tradicional doce de amendoim, lançada pela marca na década de 50. Agora o produto pode ser encontrado nas gôndulas em pacotes com layout que pretende atrair o público jovem, que trazem ilustrações referentes ao mundo dos games, celular, música e TV. A embalagem de linha, que hoje tem 90 gramas, passará a ter outra versão, de 180 gramas.

Há mais de seis décadas, o Dadinho acompanha gerações de consumidores de doces. Lançado em janeiro de 1954, surgiu em homenagem ao aniversário do IV Centenário da cidade de São Paulo. Em formato de dado e feito à base de amendoim, o Dadinho inovou ao lançar a primeira embalagem prata metalizada do país.

“Após a sant-up pouch com zíper, marca inova
para atrair público jovem”

Em 2018, a marca já havia inovado. Ao voltar a adotar o alumínio, para garantir a integridade de um novo produto,  bombom Dadinho, a marca optou pela embalagem stand-up pouch com zíper, trazendo mais praticidade ao consumidor. O alumínio, presente na stand-up pouch, age como barreira contra luz, oxigênio, umidade, odor e impurezas externas, o que evita contaminação e aumenta a vida útil do produto.

A marca vem ampliando sua linha de produtos desde 2017. Entre os lançamentos estão wafer, bombom, wafer clássico e o lanchinho, embalagem com mini Dadinho, o creme Dadinho, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *