Drink de vodka na caixinha traz praticidade e proteção do alumínio

Smirnoff X1 com suco de frutas é a primeira bebida destilada em cartonada asséptica pronta para beber

A inovação chega com o lançamento de uma nova bebida alcoólica à base de vodca: a Smirnoff X1, em embalagem cartonada colorida de 1 litro e com tampa de rosca. Em três versões, Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry, a bebida, para ser consumida gelada, mistura vodca e suco, nos sabores açaí, cítrico e morango com limão.

“Além de ser o primeiro destilado em embalagem Tetrapak do Brasil, o produto propõe um novo jeito de consumo, muito mais prático, desenvolvido a partir de pesquisas com o consumidor brasileiro, pensando na ocasião de esquenta, quando as pessoas se reúnem para um drink, antes de sair de casa  para um show ou balada, por exemplo”, explica Isabela Abbês, Gerente de Marketing de Vodka e Ready to Drink.

De acordo com o fabricante, além de praticidade, a novidade garante o sabor da Smirnoff X1. As bebidas envasadas nas cartonadas assépticas têm como aliadas a proteção do alumínio, um dos componentes dessas embalagens. Além da facilidade de armazenamento na geladeira, a embalagem é fácil de abrir e pode ser fechada novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *