img-ext-mat-criatividade-01-nov2018

Criatividade diferencia marcas de bebidas

No mercado internacional, designers de embalagens são exemplos de inovação

img-int-mat-criatividade-01-nov2018A cooperativa da Coreia Sul Seoul Dairy Cooperative (SDC) inova e traz para o mercado a tecnologia cartonada asséptica para micro-ondas. O leite de soja Achimae é o primeiro produto a utilizar a embalagem Heat&Go. A embalagem pode ser aquecida até 60°C. A solução pode ser utilizada para bebidas como leite  e chás.

 

img-int-mat-criatividade-02-nov2018

O designer japonês Naoto Fukasawa transformou as embalagens de sucos em frutas. A inovação está na criação de embalagens realistas compostas por rótulos que trazem a textura e a cor de cada fruta.

 

 

img-int-mat-criatividade-03-nov2018

Criada para o mercado de bebidas dos EUA, em edição especial, a lata da Budweiser ganhou “cintura”. Devido ao formato diferenciado, a lata armazena um pouco menos de conteúdo – em torno de 330ml, ao invés dos tradicionais 350ml.

 

img-int-mat-criatividade-04-nov2018A cerveja Old Guard inovou trazendo o tradicional chapéu da Guarda da Rainha inglesa. Na criação do estúdio Viewpoint, na Rússia, além do acessório preto e das roupas vermelhas, foram utilizadas as cores e formas dos bigodes de cada “soldado” para diferenciar os tipos de fermentados.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *