img-ext-mat-wyda

Bandejas Smoothwall conquistam mercado nacional de food service

Embalagem de alumínio oferece alta rigidez e tampa transparente “clip-on”

As bandejas de alumínio Smoothwall, muito usadas na Europa e nos EUA, cada vez mais conquistam fabricantes e fornecedores do mercado nacional de food service. “Isso porque essa solução é diferenciada por sua alta rigidez, com mais de 100µm de espessura, e pela tampa transparente clip-on, que permite ao consumidor visualizar o produto”, explica  Cadu Migliorini, responsável pelo Marketing do Grupo Wyda.

A embalagem garante o melhor cozimento dos pratos, pois suporta a cocção em forno convencional por um período mais longo, algo que o papel não permite, mantendo sabor, aroma e coloração. Além desses diferencias, as bandejas de alumínio oferecem conveniência ao consumidor, pois são levadas diretamente ao forno e depois à mesa.

Bandejas Premium de alumínio são 100% recicláveis

“A Wyda trouxe essa categoria para o mercado brasileiro em 2016, porque as embalagens Premium estão em uma crescente, pois agregam valor ao produto. No caso do alumínio, entrega muita praticidade e é um material 100% sustentável. Essa linha é excelente para o preparo dos alimentos, exposição no PDV, tem design atrativo e rigidez para um transporte mais seguro”, afirma Migliorini.

As bandejas Wyda Smoothwall possuem a versatilidade de poderem ser seladas ou fechadas com a tampa transparente clip-on. O selamento permite vedação total com o uso de máquina, evitando vazamentos. Já o fechamento com a tampa oferece mais facilidade, segundo Migliorini. “O selamento é ideal para indústrias alimentícias e a tampa clip-on é mais usuda por restaurantes e todo mercado food service”.

Os produtos são compostos por bandejas retangulares de alumínio de  “SW515 – 515ml”, “SW783 – 783ml”, “SW1000 – 1.000ml” e “SW1933 – 1.933ml”.

No lançamento, a “Smoothwall” foi adotada como solução de embalagem para a linha de pratos ready to cook Jamie Oliver, da Sadia. A categoria é composta por diferentes receitas a base de frango e comercializada em embalagens retangulares de 350g e 650g.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *